Estar presente nas redes sociais.

As mídias sociais já deixaram de ser experimento para se tornar uma das mais efetivas formas de se fazer propaganda. São milhares de pessoas falando sobre as mais diversas marcas, inclusive a sua, portanto é fundamental estar presente nas redes sociais.

Que tal fazer parte deste diálogo?

É por meio deste relacionamento que os consumidores irão se aproximar de você e conquistar uma sólida confiança e simpatia. Responda a dúvidas, sugestões, críticas, elogios, comentários e mantenha este engajamento no dia a dia, explorando novos nichos e humanizando a marca. Pior do que não estar nas redes sociais, é manter perfis inativos. Portanto, faça valer a sua presença todos os dias! A Achou Site entende a importância de uma gestão responsável de mídias sociais. Todos os conteúdos, antes de serem publicados, passam por avaliação e aprovação prévia do cliente. Utilizamos uma linguagem adequada ao perfil de cada empresa e acompanhamos de perto toda a movimentação do público, para oferecer sempre uma resposta rápida e esclarecedora.


SE COMUNIQUE DE FORMA INTERATIVA COM SEUS CLIENTES, PLANEJE SUAS CAMPANHAS, AUMENTE AS VENDAS E A VISIBILIDADE DA SUA EMPRESA.


Facebook Ads.

São uma ótima oportunidade para apresentar seus produtos e serviços para novos clientes. O grande diferencial dessa ferramenta é a capacidade de segmentação de público-alvo. Os milhões de usuários do Facebook compartilham, além de suas informações pessoais, como sexo ou idade, seus hobbies, desejos e interesses. Toda essa valiosa informação é utilizada para oferecer os produtos e serviços da sua empresa para o público certo.

Os anúncios são exibidos em forma de imagem e texto, o que é um fator muito positivo para chamar a atenção dos clientes potenciais. Quando clicados, os anúncios podem direcionar tanto para o website da sua empresa quanto para a sua fanpage (página do Facebook).As campanhas no Facebook tem dois objetivos principais: conversões no site (cadastro, contato ou venda) ou envolvimento de publicação de página.